O QUÊ?

Palestra Online: Examinando Recaída com Modelos de Laboratório de Tratamentos com Reforço Diferencial

PARTICIPANTES RECEBERÃO CERTIFICADO DA ACBr* 

A PALESTRA CONTARÁ COM TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS

QUEM?

Christopher Podlesnik, PhD, Recebeu BA da Universidade da Virgínia Ocidental e PhD da Utah Universidade Estadual antes de completar o pós-doutorado na Universidade de Michigan. Chegando à Universidade de Auckland em 2011, juntou-se a Unidade de Pesquisa em Análise Experimental do Comportamento (EABRU) com a Dr. Sarah Cowie, Professor Associado  Doug Elliffe e Professor Emérito Michael Davison.

Em 2004 mudou-se para o Instituto de Tecnologia da Florida nos Estados Unido como Professor Associado. Entretanto, permaneceu afiliado a Universidade de Auckland como Acadêmico Honorário, supervisor pós-graduado, e colaborador com a Dr. Sarah Cowie e o Professor Associado Doug Elliffe.

Seu interesse em pesquisa é amplamente destinado aos campos de aprendizagem e em pesquisa translacional em psicologia behaviorista. Muito de suas pesquisas revelam como processos fundamentais de aprendizagem influenciam na persistência e na recaída do comportamento através modelos laboratoriais. Essa pesquisa responde a duas questões cientificas em aprendizagem e sua relevância para entender fatores que influenciam na generalização e manutenção no tratamento de desordens comportamentais.

QUANDO?

A palestra online terá início às 17h 30min do dia 26 de Agosto (domingo) de 2018. O horário oficial é o horário de Brasília, DF, Brasil.

CERTIFICAÇÃO

*Os participantes receberão certificado em PDF de alta resolução.

Qualquer dúvida: formacao@analisedocomportamento.org.br

 

INSCRIÇÕES ABERTAS

Para se inscrever, basta enviar um e.mail para formacao@analisedocomportamento.org.br  com nome completo e informando se é sócio pleno, sócio afiliado ou sócio estudantil. No dia da palestra enviaremos instruções da plataforma que usaremos para transmitir a palestra online.

Para associar-se à ACBr, clique aqui.